quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Retrospectiva... Fevereiro (120 horas)

Olá Pessoal... Vocês que querem saber como será minha vida ministérial, profissional, viagens, entre outras coisas, teremos um contato quase que diário. Estarei sepre que possível compartilhando projetos, sonhos, experiências e palavras de Deus aqui neste espaço virtual...
Sei que nem meu maior mestre Jesus conseguiu agradar a todos...rsrs
No entanto, espero que gostem...


Vamos começar fazendo uma retrospectiva do que aconteceu desde a postagem de abertura deste blogspot até agora... (até porque já faz um tempinho que não abro-o)


Bom, no mês de fevereiro como de costume no Ministério Betel (igreja que congrego) já há alguns anos, aconteceu durante o período do carnaval as 120 horas de Louvor e Adoração, no Auditório do Fórum Desembargador Moura Castro em São Miguel Dos Campos - AL. Este evento é realizado pelo Ministério de Louvor Betel, liderado pelo Pr Márcio, com o intuito de unir o corpo de Cristo para Adorar e engrandecer ao do Rei dos Reis.

Tivemos a presença de muitos Ministérios de Louvor e de dança de diversas denominações da cidade e inclusive um ministério de louvor de Arapiraca.

Galerinha, foi uma benção, a cada ano Deus vem nos surpreendendo neste evento que toma sua 3ª edição. Podemos experimentar a presença de Deus de maneira muito forte e inexplicável naquele lugar.

Dias antes do evento, Deus ministrou muito forte ao meu coração sobre alguns atos proféticos p/ serem feitos durante o evento, logo compartilhei com a liderança e com o pessoal de minha Cia de dança. Esses atos representam o louvor, a honra, a força e todo o nosso carinho e amor sendo entregues ao Senhor diante daquele altar que levantamos naquele fórum. E Deus se manifestou de maneira impactante durante estes atos. O evento terminou pela madrugada, com uma marcha de todo o corpo de Cristo até o centro da cidade, onde nos prostramos, nos arrependendo de toda a impureza, violência, vícios e prostituição que ainda há em nossa cidade.

















Lembro-me deste horário como se fosse hoje, foi um dos meus momentos mais marcantes de intimidade que pude experimentar com Deus.

Era um domingo pela manhã, já estava super cansado por causa de outros horários que estava ministrando (a presença de Deus não me deixava descansar, queria estar sempre lá fiquei quase todas as 120 horas lá naquele lugar, tinha muita fome e sede pela presença de Deus), mas confesso que estava muito cansado e quase não aguentei me levantar da cama p/ ir ao fórum da cidade.

Neste dia durmi na casa de Lívia, uma grande amiga minha, junto com muitos amigos de Arapiraca que vieram para participar do evento. Cheguei a comentar que não daria conta de ministrar naquela manhã, meus músculos não aguentavam mais de tanta dor que senti. Mais orei bem baixinho ao Senhor: "Deus, se o Senhor me escolheu, então irá me capacitar. Sei que minha força vem da Alegria que encontro em ti, então renove as minhas forças, pra que eu possa te Adorar." Tomei coragem, me levantei e fui o mais rápido que pude ao fórum pra não perder o horário de entrar, lá é muito organizado e vc precisa cumprir seus horários numa escala pré-determinada, já haviam outros adoradores que só estavam esperando minha chegada para sair do altar. Me arrumei com esta roupa, orei ao Senhor pedindo inspiração d'Ele em minha dança e pra que mais uma vez Ele pudesse me surpreender. E assim Deus fez...

Naquele horário o fórum estava quase vazio, contávamos nos dedos o número de pessoas que estavam alí, geralmente o fórum lotava pelas noites e madrugadas, e as pessoas tomavam a manhã para descansar. Bom, mas isso foi muito bom pra mim, o lugar parecia até mais confortável e pude me voltar completamente p/ Deus e experimentar um grande mover naquele horário, pude até ouvir testemunhos de pessoas que estavam naquele horário e sentiram a presença de Deus muito forte enquanto olhavam pra mim e meus amigos não entenderam nada, me viram dançar tecnicamente bem melhor do que em outros horários e momentos antes tinha comentado que não daria conta de nada.
Deus realmente me sustentou naquele dia e foi um momento muito marcante...

Bom gente, isso é o mínimo que posso dizer, mas muita coisa ainda ficou gravada em meu coração.

















Lembro-me até da canção que foi ministrada:

"Além do véu eu quero estar e o teu rosto quero contemplar...
Seguro em teu braços, alegre vou, apaixonado por tua graça estou.
Sempre buscando muito mais de ti eu vou,
O teu Espírito é um rio de amor...

E quanto mais profundo eu puder mergulhar para os sonhos do teu coração desvendar
Senhor Jesus...

Eu irei...
"

(Sonhos - Ricardo Roborteta)


Você que é de outra cidade ou estado e ainda não foi a nenhuma das edições deste evento venha adorar ao Senhor conosco no próximo que haverá no ano que vem no período do carnaval, você será surpreendido com tamanha Glória de Deus que se manifesta alí nakele lugar.

(...)

Além das 120 horas, este mês me marcou também por outra data, o dia 24 de fevereiro, eu e Elaine(minha namorada) comemoramos um ano de relacionamento. Viajamos com nossa Cia para Lagoa Azeda, uma cidadezinha linda no litoral de Alagoas. Foi ótimo, tá aí uma das fotos que tiramos lá e fiz uma grade declaração de amor a minha amada Elaine .




Mês de fevereiro de 2008... Uma grande benção!!!!!

2 comentários:

Blog do Tom... disse...

Nossa! conheço esses dois ja ta com um tempinho... quando soube do 1º ano de namoro foi tão bunitinho.. o Wallace fez um cdzinho pra ela com as fotos do relacionamento.. deve ter ficado tão romantico rsrsrsr...

Kra Deus te abençõe vc e a Elaine...

Daniel Filho disse...

Rapaz, hauhaua eu quando me lembro do 120 h de adoração, me recordo de tanta coisa hein... muita mesmo, momentos bons e momentos ruins, mas, no final de tudo, foi bom demais ter ido... afinal, ganhei um grande amigo e irmão... tu.