terça-feira, 25 de março de 2008

Sobrenatural

MARÇO


Visita do Pr José Fernado ao Ministério Betel


A começar pelas ministrações que ocorreram logo no início do mês do Pr José Fernando... o tal pastor que profetizou há 10 anos ao Apóstolo Luíz (na época pastor da Assembléia de Deus), o surgimento do Ministério Betel. Pois é, e quem diria em? dez anos depois o pastor aparece e vê sua profecia concretizada numa igreja grande e frutífera.

Eita homem usado por Deus, suas pregações são marcadas por muito louvor, palavras proféticas, curas e milagres. Pense numa unção!!!

Vou contar um dos acontecimentos que mais me marcaram nestas ministrações do Pr José Fernando...

Aqui abaixo vcs verão uma foto de um copo cheo de azeite, se vocês olharem bem, verão dentro deste copo uma mancha escura, é um tumor.


Este tumor estava numa criança de colo, que segundo informações estava doente há um bom tempo, mas ninguém sabia qual era a causa da doença e seus pais não sabiam mais o que fazer, neste culto Deus os surpreendeu e toda a igreja ficou impactada com a cura que ouve sobre aquela menina.

Recordo-me de ver a igreja num momento muito lindo de louvor enquanto o Pr José Fernando chamava por aquela família, então ele pediu pra que a criança que estava no colo da mãe ficasse de costa para ele e levantassem seu vestido, em seguida o pastor pediu azeite para ungí-la, e a igreja continuava naquele grande louvor (que dizia assim: Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia...).

Quando de repente, a criança começa a chorar sem parar, vi muita gente se amontoando ao redor deles para ver o pastor orar por aquela criança, como estava muito curioso fui lá ver também...

E pude contemplar a pele e os músculos das costas daquela criança se abrindo enquanto o pastor ungia-a e daí ele puxava de suas costas este tumor que a chateava a tanto tempo. Depois as costas da criança aos poucos voltou ao normal sem cicatriz alguma.

Foi inexplicável o que senti naquele momento, parecia que eu estava numa sala de cirurgia de um hospital, o pastor era um bisturi e Deus era o Médico dos Médicos, Ele a curou milagrosamente naquela linda noite de segunda feira diante de toda a Igreja que estava ali reunida rompendo em fé.

Muitos não aguentaram e começaram a chorar alí, e eu também muito emocionado pude orar dizendo ao Senhor as mesmas palavras do salmista: "Antes eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos podem te ver Senhor".


Desde aquele dia, tenho convicção de que este é o tempo da Igreja romper o Sebrenatural e voltar aos seus primódios como era na igreja primitiva em ATOS, lemos das obras maiores do que Jesus fez aqui na terra feita pelos seus Apóstolos, vemos uma grande manifestação da sua Glória e visitação do seu Poder, curas, milagres e prodígios como aconteceram no início da igreja, acontecendo nos dias de hoje.


A Ele seja a Honra, a Glória, o Louvor, a Força e todo o Poder, pois Ele é Digno.



(...)




TAMBÉM EM MARÇO...

HOUVE O 3º RETIRO DE ADORADORES E PROFETAS








Aconteceu durante a semana santa, no CEPA em Maceió, o 3º Retiro de Adoradores e Profetas. Foram dias tremendos que vivemos distantes de nossas casas, livres de tantas preocupações seculares e dando a Deus o centro de toda a nossa vida...


O interessante foi a preparação dos ministros, todos da Rede de Adoradoras (isto é, Cia de dança e Ministério de Louvor) nos consagramos ao Senhor fazendo voto Nazireu m equipe durante cerca de 40 dias, terminando exatamente durante os dias deste Retiro abençõador.

Só para esclarecer, nossos Retiros são sempre pagos, pra cobrir com o dinheiro arrecadado as dispesas e gastos gerados para o próprio evento. Confesso que nem ia, por motivos de cunho financeiro.

Mas Deus levantou um "anjo" para pagar minha inscrição... Desde já quero agradecer-lhe Daniel (Dan) meu amigão de Arapiraca que tem sido uma grande benção em minha vida... Você sabe que pode contar comigo no que precisar né... Amigos são pra essas coisas mesmo gente... Pra abençõar o outro. Saiba que tenho um grande carinho e afeto por você, um cara de chegou de mansinho como quem não queria nada e de repente tornou-se um grande amigo meu.


Mesmo nos vendo pouco por causa deste afastamento entre nossas cidades, saiba que a nossa amizade continuará sempre firme, mesmo a kilômetros de distancia.

(...)


Mais fotos? fotos Acessem o Album do Perfil Edição 7 no Orkut...


http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16957667890114298853&aid=1207639124

São 100 fotos pra vc ver e ficar por dentro do que houve lá.

4 comentários:

Daniel Filho disse...

EMEEEEESSSSONNNNNNNNN pode tirar akela história do anjo... e principalmente a do nome do anjo...
mermão... pelo amor de Deus. Apaga isso, é sério... pó parar com isso viiiu... hooomi

Daniel Filho disse...

lembro-me do dia q vc me contou sobre o dia q o pastor esteve ministrando na sua igreja com ministrações de cura, só senti mto por não estar aí também pra receber de Deus junto com vc e a igreja, mas, eu sei q como dizem, o q é meu tá guardado... kkkk
Um forte abraçoooooo

Anônimo disse...

Bom nesse dia foi muito tremendo...todos da igreja ficamos emprecionados com o que o nosso bom Deus fez!!! e pode fazer...
Deus é tão maravilhoso... tão bom...
não tenho nem palavras pra falar de Deus, pq ele é tudo de bom que eu tenho na minha vida!!!
Quando eu vi aquele tumor eu comecei a clorificar a Deus e chorar eu não aguentei não...


Deus tu és tudo pra mim!!!!

Te AmAmOs DEUS!!!

Wallace Emeson disse...

Olá pessoal!!!

Graça e Paz internautas abençõados!!!

Antes de tudo quero agradecer pelos comentários de Jó e de Daniel...
Vc que leu esta postagem e estava lá naquele dia ou pelo menos ouviu essa mema história, então não deixem de comentar. Compartilhe também com seus comentários como foi aquele momento para você...