sábado, 7 de junho de 2008

André Valadão em São Miguel dos Campos


Aqui foi antes do evento começar,
Nesta foto ele está meio assustado mais tudo bem...






Olha o povo de Deus aê...



Compartilhando...

Estive presente neste momento que sem dúvida contribuiu p/ marcar um novo tempo em nossa cidade... Um tempo de redenção e Avivamento.

Permita-me compartilhar algo c/ vcs...

Confesso q nakela semana estava muito descontente c/ muita coisa q não ia muito bem em algumas áreas de minha vida. estava precisando de uma palavra que me motivasse e me desse forças p/ continuar nessa carreira... Uma palavra me q me fizesse abrir os olhos p/ a obra q Deus ainda tem a fazer em minha vida e através dela.

Horas antes do evento, recebi uma convocação meio q inesperada, de estar no palco adorando com danças momentos antes do Pr. André entrar no palco.

Apesar dos cultos da minha igreja serem muitos cheios de gente, não me sentia muito bem p/ ministrar num evento tão cheio num ambiente como akele... mas Fui orar e pedir discernimento a Deus e principalmente q Deus falasse comigo...

E Deus só me dizia vá e pronto, "não é vc quem faz as coisas fluírem, e sim Eu. Foi vc quem me escolheu ou fui eu quem te escolhi? (João 15:16)"

Calei-me e disse... "Eu vou Senhor"

Daí eu Fui... Ministrei dança... Foi uma benção, apesar de algumas dificuldades c/ o espaço do palco.

Depois... no meio de tanta correria eu até tirei uma foto contigo e c/ um amigo meu..hehe

(a primeira foto q vc viu lá em cima)

O Culto/show começa... E eu já estava lá na platéia, junto com minha namorada...

Confesso q diferente de muitos... realmente não fui p/ "curtir um show gospel" ou p/ "prestigiar um artista", mas para ouvir algo de Deus p/ minha vida...

E não foi muito difícil saber o q acontecer ali nakela noite comigo... estava um pouco seco, mas com fome da palavra do Senhor... Aquelas canções começaram aos poucos a "surtir efeito" em mim; de Quando Pr. André cantou "NÃO POSSO PAGAR; PELA FÉ; SOBRENATURAL", Pude sentir algo diferente, essas canções me encheram de fé e confiança no grande poder de Deus que começava a agir alí em minha vida.

E nakele ambiente, já cheio da presença de Deus, quando a banda canta: "TUA ALEGRIA EM MINHA VIDA, ME FORTALECE A CADA NOVO DIA... RECEBO DELA HOJE, AGORA"

Tanto eu quanto minha namorada não nos contínhamos mais... Estávamos em lágrimas...

Fui surpreendido pelo poder do Senhor q fluía em mim nakele momento, experimentando algo novo da parte de Deus em minha vida.

Durante akela canção Deus me dizia: "Filho, sou Eu quem te fortalece"

E sentia que algo se rompia ali...

Recebi um grande renovo em minha vida p/ honra e glória do Senhor...


Este evente consolidou-se num momento muito marcante p/ mim...

Cada canção ministrada, cada palavra proferida, edificava em mim novas forças e motivações.

Nesta Única e Inesquecível experiência q já me aconteceu num evento como este.


A VOCÊ INTERNAUTA...

UM FORTE ABRAÇO...

QUE DEUS TE ABENÇÕE...


Nenhum comentário: